old_boy Otaku

Editora Nova Sampa aposta nos mangás e anuncia quatro títulos


A Editora Nova Sampa resolveu apostar no grande mercado de mangás e através do seu editor Marcelo Del Greco anunciou quatro títulos que chegarão as bancas.

O primeiro deles é Yakuza Girl, um mangá de 2008 que mostra uma garota que faz parte de um clã da Yakuza que luta contra monstros em Tóquio.

YAKUZA GIRL Editora Nova Sampa aposta nos mangás e anuncia quatro títulos

O próximo na lista é o cult Old Boy que já teve até mesmo uma versão live action lançada aqui no Brasil em DVD, que mostra um rapaz de 25 anos que é sequestrado e mantido sem contato com o mundo exterior por 10 anos. Ao ser liberado, Shinichi resolve descobrir o motivo por ter passado por isso tudo.

old boy Editora Nova Sampa aposta nos mangás e anuncia quatro títulos

Kyou Kara Hitman é o terceiro título revelado onde vemos como a vida de uma pessoa comum se transforma radicalmente quando Tokichi é forçado a se tornar um assassino e ao mesmo tempo precisa balancear sua vida dupla.

hitman Editora Nova Sampa aposta nos mangás e anuncia quatro títulos

E o último anúncio é Ikkitousen, que teve uma tímida exibição do anime no Brasil com o nome de Anjos Guerreiros. A história é baseada no romance chinês dos três reinos e mostra garotas em trajes minúsculos lutando em uma batalha transferida da era feudal chinesa para o Japão atual.

ikkitousen Editora Nova Sampa aposta nos mangás e anuncia quatro títulos

Sabe-se que dois desses títulos chegarão esse ano, mas não foi definida data, preços e nem quais dos quatros serão os primeiros da fila.


  • Reenlsober

    Old Boy é muito bom!